Culto da Aliança é Destaque em Americana e Região!

Added 30/1/2013

Deus Onipotente, o Criador, o Alfa e Omega, esse Deus firmou uma aliança eterna conosco!
JESUS ETERNA ALIANÇA!

A Igreja do Evangelho Quadrangular "TEMPLO DA ALIANÇA" em Americana (interior de São Paulo), realizou no último domingo, o "CULTO DA ALIANÇA".

Com início às 19:horas, o evento contou com extensa programação de louvor e adoração, tendo ainda apresentação do Grupo Missionário de Crianças, o qual foi uma grande festa para os presentes ao evento.

(Foto) Pr. Antonio e Pastora Rose

Segundo o Pastor Antonio Martins, todos tiveram nesta ocasião, a oportunidade de "Renovar sua Aliança com Deus", na qual 9 pessoas aceitaram e entregaram sua vida a Jesus Cristo.

Nosso Deus é um Deus de aliança, de fidelidade, de palavra. Tudo aquilo que Ele promete, Ele cumpre. Todas as Suas alianças são honradas! Deus trabalha exclusivamente em aliançapor isso é que nesse texto profético que lemos, Ele promete restaurar a Sua aliança com Israel, fazendo uma nova aliança que será eterna, que o seu povo jamais irá quebrar. E Ele cumpriu isso em Jesus que estabeleceu uma nova e eterna aliança.

TENHO A PLENA CERTEZA QUE TODOS FORAM ABENÇOADOS!!!

Pr. Antonio Martins

Category : Ultimas Noticias

SUZIGAN & TALASSO: Praticidade para o dia a dia com classe e elegância!

Added 26/12/2012

SUZIGAN & TALASSO aposta na praticidade

SUZIGAN & TALASSO fabrica toalhas de mesa em renda, colchas de cama em renda, cortinas prontas, rendas para fabricação de cortinas, tudo confeccionado em renda 100% poliéster. Nos tempos atuais, com a correria do dia-a-dia, as pessoas necessitam de praticidade, portanto este material torna-se extremamente prático tanto na lavagem quanto na rapidez da secagem, ideal para acompanhar a vida moderna das pessoas.

Dentre várias coleções, cada qual com seus desenhos exclusivos de renda, a empresa está lançando a COLEÇÃO TULIPAS de toalhas de mesa. São toalhas que possuem um desenho de renda mais fechado na parte superior da toalha para que as refeições sejam servidas sobre a mesma. Por ser um material bastante prático para lavagem e secagem, é um excelente produto para facilitar o dia-a-dia das pessoas e garantir um toque delicado e único durante as refeições.

Geralmente as pessoas possuem um conceito de que toalha de renda é apenas utilizada para decoração e a SUZIGAN & TALASSO quer mudar essa forma de pensar. As medidas dessa coleção são: Redondas 1,60 m. e 1,80 m., quadrada 1,60 x 1,60 m. e retangulares: 1,60 x 2,20 m., 1,60 x 2,70 m. e 1,60 x 3,20 m.

As cortinas - da LINHA HOLANDESA BICOLOR - também chegam para garantir delicadeza e estilo. Disponíveis nas cores: marrom e bege, azul-marinho e branca e destaca a cor lançamento: verde-pistache e branca. As cortinas contam com acabamento em alto padrão e o tamanho é 1,45 x 2,00 m.

Atendendo a necessidade dos consumidores, a SUZIGAN & TALASSO lança a toalha de mesa daLINHA TRANSFER tamanho 2,20 x 2,20 m. com estampas diversas. São toalhas de mesa que recebem uma aplicação manual de Transfers, que são desenhos elaborados com alta tecnologia.

SUZIGAN & TALASSO possui um diferencial neste segmento, pois fabrica produtos desde o mais tradicional para pessoas com gostos mais discretos até produtos com cores e estampas modernas para o público que tem um gosto mais moderno pára com a decoração de seus lares.

Atualmente a empresa atende apenas o mercado interno.

Missões Transculturais: Timor Leste

Added 5/11/2012

MARIA APARECIDA LOPES

A MISSIONÁRIA MARIA APARECIDA, CONHECIDA COMO BRANCA – APELIDO DE INFÂNCIA, FEZ CTMQ, SERVIU A DEUS EM SUA IGREJA LOCAL E NA SECRETARIA ESTADUAL DE MISSÕES DE MINAS GERAIS. EM 2001 COMEÇOU A SE ENVOLVER NO PROJETO DO TIMOR LESTE E ESTÁ NESTA NAÇÃO HÁ NOVE ANOS.

Timor Leste é um dos países mais jovens do mundo e também está entre as 10 nações mais pobres, foi colônia de Portugal até 1975. O tétum e o português compõem as línguas oficiais do país, enquanto o indonésio e a língua inglesa são consideradas línguas de trabalho.

A missionária Branca trabalha especialmente com área da saúde, um de seus sonhos e projeto era a abertura de uma maternidade, o que já se realizou e muitas mulheres recebem atendimento e orientação durante a gravidez.
Seu projeto envolve também o desenvolvimento comunitário, através de ações para melhorar a qualidade de vida dos timorenses, com projetos que abrangem saúde, água, agricultura e educação.
Curiosidade no campo
No processo de aprendizado da língua tetum a missionária Branca viveu um situação engraçada, a palavra mentir e estar satisfeita são muito parecidas (bosok e boso). Durante um almoço, ofereceram mais comida para Branca, porém ao invés de falar que estava satisfeita, disse que não queria mais, já estava “mentirosa”.

| Contact author |